O que são sites PTC? Ganhe dinheiro pela internet

GANHE DINHEIRO CLICANDO EM LINKS !!!
PTC vem do termo em inglês Paid To Click, ou seja, pago para clicar.


Como funciona?
Qualquer pessoa ou empresa que tenha interesse em divulgar seu produto ou site/blog pode pagar para anunciar nesses sites. O que o site PTC faz é dar uma porcentagem do valor dos anunciantes para os usuários através de visitas em suas páginas.

Esses sites, basicamente, pagam os usuários para clicarem em anúncios. Os cliques variam em relação aos preços, a média fica entre $0,001 e $0,1 cents de dólar por clique e normalmente você tem de 4 a 15 anúncios diários para clicar, variando de site para site.

Como fazer dinheiro com valores tão baixos?
Esse é o ‘x’ da questão. Se você juntar um mês inteiro clicando, ao final terá por volta de $2 dólares, dependendo do site, muito pouco para uma renda mensal. Mas além de ganhar com os cliques, os sites PTCs trabalham com um alto nível de marketing, onde você tem a possibilidade de indicar novos usuários para se registrar, através de seu link de indicação. Ao referir uma pessoa, automaticamente você ganhará uma porcentagem dos cliques delas, ou seja, quanto mais referidos ativos, mais dinheiro.

Como recebo meus pagamentos?
A grande maioria dos PTCs trabalham com sites de transferência de dinheiro online. Os mais utilizados são o Payza, Paypal e PagSeguro, dentre muitos outros. Todo site PTC tem um limite mínimo de saque, que são chamados de cashout ou payout.

Vale a pena participar?
Antes de dar a resposta você tem que saber que existem dois tipos de referidos: diretos e alugados.
     - Diretos: referidos registrados através de seu link de indicação, novos cadastros.
     - Alugados: referidos que o próprio site disponibiliza por um período de tempo que pode ser renovado ou não.
Os referidos alugados nada mais são que outros usuários já cadastrados no site, ou seja, você pode também ser referido de alguém sem ao menos saber. Esses referidos são escolhidos de maneira aleatória pelo sistema e você pode fazer algumas escolhas sobre eles depois de alugados, como por exemplo, reciclar os que clicam pouco e renovar os que estão sempre clicando (mais lucrativos).

Como tudo na internet, existem sites PTCs honestos e fraudes, os famosos SCAMs (sites que não pagam). Algumas dicas para se prevenir:
    - Cuidado com sites que oferecem dinheiro rápido e fácil.
    - Não confie em sites novos. Ter alguns anos de funcionamento já conta muitos pontos.Todo site PTC de respeito tem um fórum, lá você encontra relatos, opiniões e críticas de toda a comunidade do mesmo.
    - Valor de cashout/payout muito alto.

A realidade que poucos dizem sobre os PTCs, é que os que trabalham somente com referidos diretos, acabam desanimando os usuários, já que apenas uma pequena porcentagem consegue uma quantia significativa de referidos, enquanto a grande maioria consegue pouco mais de meia dúzia.

Então referente a pergunta, a resposta é SIM, basta saber qual se encaixa mais ao seu estilo, se você tem um meio eficiente de divulgação, pode obter muitos referidos diretos, aumentando muito seu lucro ou se vai investir em referidos alugados, que por sua vez são bem mais práticos, podem ser comprados e administrados à sua escolha.

Tenha em mente que você não irá ganhar litros de dinheiro de uma hora para outra, mas é extramente provável que com disciplina, paciência e trabalho, não mais de meia hora por dia, você consiga uma renda mensal muito boa. Para quem deseja acelerar o processo, também é possível investir, para poder alugar mais referidos e fazer um upgrade para conta premium (mais benefícios e maiores ganhos de seus referidos).

Sites PTC que o Jogos Walker Stanford participa e tem plena confiança
e JÁ RECEBEU o valor de acordo com nossos cliques. Segue abaixo:


Comentários

Related Posts with Thumbnails

Sites PTC - Clique em anúncios e ganhe por isto

Total de visualizações de página